Psicodelia Baixo Astral convida você para participar do nosso Grupo de Estudos queremos fortalecer epistemologias marginalizadas no campo psicodélico: gênero, raça território e classe através de uma ética relacional.
TEMOS UM SISTEMA DE COTA PARA BRANCOS&CIS.
Nosso grupo é um espaço de acolhimento e fortalecimento para pessoas negras, trans, indígenas e outros corpos marginalizados na academia e que pesquisam ou têm interesse em psicodélicos e questões sociais interseccionais.
Aqui também iremos discutir temas como redução de danos, saúde mental, gênero, território, branquitude, cisgeneridade, violência epistêmica e corpos subalternizados, tudo sob uma perspectiva crítica e decolonial.
Por que participar?
Estamos criando um ambiente colaborativo e seguro para troca de saberes, onde suas ideias são valorizadas e fortalecidas. Além disso, promovemos a produção de conteúdos que possam alcançar um público maior e ajudar a transformar nossas relações de pesquisa.
- Por sermos um grupo de estudos que visa fortalecer corpos marginalizados no debate acadêmico, estabelecemos uma cota de 20% para pessoas cis e brancas, entendendo que a mudança começa com a forma que estabelecemos nossas relações no ambiente de pesquisa, a normatividade não pode ser o horizonte dos nossos espaços.
Quer saber mais e fazer parte?
Teremos encontros mensais e temas diversos, tudo pensado para abrir espaço a debates que rompem com as barreiras acadêmicas tradicionais.
Junte-se a nós na construção de um novo horizonte para a pesquisa psicodélica!
Comments